segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Tão eu

Hoje eu escrevo para não explodir
Para simplesmente não sentir
Amanhã já não sei se devo
já não sei se escrevo, já não sei se..

Hoje eu quero o que não quis ontem
me comporto como quem não conheço
sinto sono demais
preguiça demais
e tenho sonhos demais pra tão pouca vontade.

Constantemente me vejo correndo dessa realidade
por mais crua que seja
me vejo nua num mundo só meu
até mesmo sozinha, rodeada de pessoas,
boas ou não;

Deixa eu cantar uma canção
deixa eu sair dessa vida
e viver no meu mundo de ilusão


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. E então corre e desliza entre meus dedos e derrama sobre minh'alma toda a força de meus dias e me leva pra onde a alma sossega pra onde o amor se entrega pra onde nada se nega...
    corre , vem viver, porque a vida é corre corre , é bate e fica, é calmaria e é também felicidade...
    corre , vai viver um mundo de ilusão sim !
    e quando voltar pra realidade , carrega entre os dedos, escondida na palma de tuas mãos , um pouco desse mundo , pra alegrar a realidade da tua vida...
    Voce é linda , e o mundo cabe na palma das tuas mãos...
    To aqui , chata pra kcte, mas te amando como sempre...
    orgulho de ser tua mãe.
    E..então é natal !!!
    e o que voce fez ????

    ResponderExcluir